segunda-feira, 1 de outubro de 2018

"O Segredo de Helena", de Lucinda Riley - um passeio delicioso por Chipre!



Não é a toa que Lucinda Riley vendeu mais de 12 milhões de exemplares de seus livros em todo o mundo. A cada história uma nova viagem e novas emoções sempre muito bem lastreadas no tempo e no espaço nos fazem curtir desde o primeiro minuto de leitura.

“O Segredo de Helena” trata de relações familiares que atravessam gerações. Adoro romances épicos intercalados com acontecimentos reais e atuais e fiquei completamente arrebatada por esse livro desde o início – como de costume!

Já nas primeiras páginas, quando Helena descreve Pandora, eu já queria pedir licença e sentar num cantinho daquela casa e ficar ali! O cenário é incrível e a descrição de Lucinda é tão precisa que até o clima a gente consegue sentir! Cheguei a sonhar com o livro... Delicioso!

Helena tem segredos que a vida fez com que ela os guardasse para que pudesse viver, mas ao retornar à casa que herdou de seu padrinho no Chipre – cercada por Oliveiras e pelo Mediterrâneo, junto com seus familiares e alguns amigos, a verdade começa a aparecer. Enquanto os segredos começam a aflorar, o enredo e os acontecimentos naquele cenário incrível vão nos envolvendo de uma maneira tão encantadora como só Lucinda sabe nos conduzir.

Os segredos que ao final são revelados, na verdade libertam Helena para uma vida plena e cheia de amor, sem medos ou inseguranças. As mudanças são necessárias, mas com habilidade, Lucinda conduz a história por caminhos deliciosos que não poderiam ter melhor desfecho.

Os livros de Lucinda me encantam pelo lúdico, mas, o que me arrebatam é a mensagem que nos passam. Lucinda sempre consegue trazer uma mensagem de tranquilidade e que tudo tem solução – um sentimento de paz que é sempre muito bom sentir.

Mais uma vez eu recomendo essa maravilhosa obra de Lucinda Riley por ser mais uma daquelas obras que nos fazem sonhar!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário