terça-feira, 26 de junho de 2012

Testado e aprovado!

Logo que as propagandas da maquiagem Asepxia começaram, eu - que apesar de não estar mais na adolescência, tenho a pele oleosa e propensa aos indesejáveis cravos e espinhas, corri para comprar a minha maquiagem que tem como “promessa” tratar a pele e além de maquiar!

Geralmente quem tem a pele oleosa ou com acne não tem muitas opções em maquiagem, pois as maquiagens comuns acabam deixando a pele com aparência cansada e pioram ainda mais o problema. Por isso, assim que ouvi falar dos “milagres” da maquiagem dessa marca, tive de conferir! A linha Asepxia Maquiagem conta com Pó Compacto, Base Líquida e Gel Secante.

Eu não tenho acne, mas, como minha pele é oleosa, tenho que estar sempre atenta pra não dar chance para que as indesejáveis espinhas e cravos se instalem, por isso testei o Pó Compacto, pois além de maquiar a intenção é controlar a oleosidade e tratar ao mesmo tempo.

A publicidade dessa linha afirma que podemos dormir maquiadas, mas, pelo menos pra mim isso não foi decisivo, nem o ponto crucial pra adquirir esse produto – já que gosto mesmo de dormir com a pele limpinha e sem nada de maquiagem (nem fiz o teste de dormir maquiada pra ver como a pele acorda). Mas é bom termos essa opção, pois é sinal de que o produto é leve e provavelmente deve deixar os poros limpos e aptos a “respirar”... Senão duvido que o comercial veicularia essa informação!

Não foi muito fácil encontrar a linha de maquiagens dessa marca mexicana, mas finalmente adquiri meu Pó Compacto Asepxia, cor Natural.  O preço é muito bom, eu paguei R$ 23,47 e comprei com altas expectativas ao ouvir da atendente que esses produtos estão tendo muita procura.

Ao passar o pó compacto (antes passei o filtro solar) já notei que tinha algo de diferente... Ele tem um cheirinho bem gostoso e uma boa cobertura sem ficar pesado. Deixou minha pele bem natural e controlou o brilho. Agora só resta aguardar o tempo passar pra ver se minha pele não vai “acostumar” com o produto e começar a ficar oleosa (como muitas vezes acontece) ou ainda, pra ver se tem realmente o “poder” de tratar e evitar os cravos e espinhas!



O Pó Compacto da Asepxia foi testado e aprovado! Indico para as mulheres que vivem em guerra com a oleosidade, gostam de estar sempre maquiadas e com a pele linda! Experimente, assim como eu, e me conte suas observações!

2 comentários: