segunda-feira, 25 de junho de 2012

1 mês de blog!!

Hoje estou muito feliz e realizada, pois da ideia de escrever e compartilhar textos, dicas e tudo mais, nasceu o Blog Pimenta, que hoje, 25 de junho de 2012, completa seu primeiro mês de existência!

Tem sido recompensador e estimulante ver, receber e sentir o carinho e a receptividade dos leitores. Nesses primeiros trinta dias foram quase 2.000 acessos! Estou maravilhada com o retorno das pessoas, com os comentários e e-mails que tenho recebido! Obrigada a você, leitor!

Obrigada a todos vocês que acessam, comentam, seguem... Pois, é pra vocês e por vocês que o blog está aí! Ainda, agradeço pelo carinho e afirmo que esse retorno de vocês é o que me dá incentivo e me instiga a criar posts agradáveis e interessantes!


Espero continuar atingindo as expectativas e aguardo sugestões e comentários! Continuem participando do blog, é muito importante para que ele seja cada vez melhor!


Também quero agradecer a todos os seguidores! Se você ainda não segue o blog, o que está esperando? Clica lá do lado direito do blog onde diz “participar deste site”! Espero você!


Obrigada!

8 comentários:

  1. Li querida, parabéns!!!
    Sucesso sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lilica 'barra' amiga ' barra' pimenta! Teu blog, assim como você, é MARA! E que venham muitos aniversários, posts, dicas ótimas e muito sucesso!! E vale dizer, como uma fiel seguidora do Pimenta, há dias estou usando a glicerina indicada e realmente é poderosa.. e claro que fiz o teste de fixador de sombra e fiquei pasma: é muitooooo bom!! uma dica simplista demais mas com efeito surpreendente! beijoo amiga e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie! Mto obrigada mesmo!! Seus comentários são sempre maravilhosos e me instigam a fazer post criativos! Bjãooo

      Excluir
  3. Parabéns Lilica 'barra' amiga 'barra' pimenta!! Assim como você, o blog é MARA. Que venham muitos aniversários, posts, dicas ótimas, muitos leitores e seguidores, muito sucesso!! Um super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração pelo carinho!! Tu és demais!! Bjooo Debbie 'barra' amiga 'barra' 'pocahontas dos pampas'!!!! Te adooooro!!

      Excluir
  4. Parabéns Lisi!! Teu blog é ótimo e... como se fala..... não tô achando a palavra.... diferente no sentido de que trata de assuntos pertinentes e que não encontramos nos outros blogs... Tipo... inédito!!! Aii.. não tô achando palavras pra descrever como é bom ler ele. Quando lembrar voltooooO!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!!! A ideia era justamente essa... escrever sobre coisas diferentes e assuntos variados... Volte sempre que quiser! Obrigada por visitar e participar do blog! Bjos!

      Excluir