quinta-feira, 21 de julho de 2022

Aos anjos que Deus colocou em minha vida

Quero agradecer ao meus médicos, pois estou viva! Sem eles nada seria posssível! Drs., vocês são anjos que Deus colocou em minha vida, vocês salvaram minha vida, não só com a excelência no tratamento, competência, habilidade e sabedoria, mas com carinho, atenção, dedicação e amor. Além de extremamente competentes, vocês são pessoas maravilhosas que sempre cuidaram de mim e de toda minha família de uma forma que não tenho como descrever com palavras. Eu nunca poderei agradecer o suficiente. Rezo todos os dias para que Nossa Senhora abençoe vocês infinitamente. Obrigada, também, por além de cuidarem de mim, cuidarem da minha família. Sem o carinho e orientação de vocês não seria possível passar por tudo isso. Vocês com tamanha competência passaram pra todos nós muita segurança desde o início. Obrigada do fundo do meu coração.



Dra. Helena Fauth


Obrigada à Dra. Helena Vitória Fauth, ginecologista, que nos exames de rotina descobriu o tumor e já me encaminhou para os melhores profissionais que eu poderia desejar. Sem esse cuidado da Dra. Helena certamente eu só descobriria tarde demais. Então agradeço imensamente por ela ter diagnosticado rapidamente.






Obrigada ao Dr. Daniel Navarini, Mestre e Doutor em Medicina – Cirurgia, Especialista em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Professor da Faculdade de Medicina UPF, Membro titular do CBDC, que organizou todo o tratamento com rapidez, agilidade, competência e maestria. O Dr. Daniel me operou (fígado e logo o intestino) com tamanha habilidade que não tenho nem como descrever. Agradeço também pela paciência com meus emagrecimentos e com minhas angústias. 





Ao Dr. Diego Reffati, cirurgião do Aparelho Digestivo, que acompanhou as cirurgias e colocou o meu catéter para eu poder iniciar o tratamento quimioterápico com uma rapidez louvável (12 dias do diagnóstico já estávamos colocando o catéter).


 




Ao Dr. Ramir Perin, coloproctologista, que acompanhou o tratamento, as cirurgias e fez meus exames com precisão, sem contar nas palavras de conforto tanto pra mim como para meus familiares. 







À Dra. Loane Rottenfusser, gastroenterologista, que cuidou da minha alimentação parenteral no hospital, recuperando meu peso e reestabelecendo minha nutrição.







Ao Dr. Carlos Augusto Madalosso, Cirurgião Digestivo e Bariátrico, que com suas palavras de apoio sempre me deram força, coragem e fé. 





Dr. Felipe Thomé dos Santos

Obrigada ao Dr. Felipe Thomé dos Santos, oncologista, que cuidou de mim desde o começo, com atenção, carinho, paciência (sempre querendo que eu engordasse um pouquinho!) sempre com um sorriso animador e com tamanha competência que não sei nem como agradecer. 


Dr. Paulo Floss

Ao Dr. Paulo Marcelo Floss, Membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia, que faz meus exames preventivos há anos e seu trabalho foi decisivo para o diagnóstico. 


 Obrigada também a todos os funcionários da clínica Gastrobese, aos enfermeiros e técnicos de enfermagem que me atenderam com tanta atenção e carinho nas clínicas dos meus médicos, no Ambulatório de Oncologia durante as quimioterapias e no Hospital São Vicente de Paulo – unidades I e II. Agradeço desde o mais alto cargo do Hospital São Vicente de Paulo até o mais singelo. Obrigada igualmente a todas secretárias, funcionários(as), residentes, doutorandos(as), plantonistas e colaboradores dos meus médicos. Obrigada às nutricionistas que tiveram muito trabalho pra me fazer comer e as fisioterapeutas que praticamente tentaram me transformar em fitness desde a UTI! Às meninas da copa e da limpeza o meu agradecimento. Todas me trataram sempre muito bem e faziam um esforço enorme pra me ajudar com as comidas, sempre tentando me agradar e trazendo comidinhas gostosas pra me animar a comer. Agradeço também à equipe de anestesiologistas do Serviço Passofundense de Anestesiologistas, vocês foram impecáveis e carinhosas. Depois do ‘vou te dar uma cachacinha’ não via mais nada e acordava como se estivesse na minha cama, em casa, sem qualquer mal-estar ou reação.


Equipe do Ambulatório de Oncologia HSVP
.

Um obrigada especial à Vanessa da Rosa que com tanta delicadeza e profissionalismo me devolveu a autoestima quando eu perdi o cabelo. Tenho certeza que a prótese capilar mais linda que ela já produziu foi a minha, pois no momento que ela colocou eu me senti curada e a mais bela das mulheres (modesta, eu!).

Vanessa - Sher saúde e estética

À Podóloga top Janete Argenta, meu carinho e agradecimento. Quando minhas cutículas infeccionaram ela me atendeu no mesmo dia e eu saí da clínica praticamente sem dor. Literalmente entrei chorando de dor e saí sorrindo por ter reencontrado essa amiga amorosa e competentíssima depois de uns 30 anos e estar sem dor.


Aos meus dentistas que foram incansáveis com o laser e com as palavras de incentivo: Dr. Domingos Justen, Gabriela Justen e Renato Sawazaki.


 

À minha personal Tatiana Machado que foi carinhosa e pacienciosa comigo – uma sedentária convicta! Aos poucos fomos desenvolvendo o trabalho e rapidamente recuperei o tônus muscular.


Personal Tati Machado

Eu continuo contando essa minha caminhada nos próximos posts. Acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário