segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dica de leitura: “A Rosa da Meia-Noite”, Lucinda Riley

Vocês que acompanham o blog já sabem mas, essa autora, Lucinda Riley, eu leio sem nem olhar a sinopse! Simplesmente as obras dela arrasam... e saga familiar bem escrita e cheia de detalhes, como só ela faz, me conquista totalmente.

A história fascina desde a primeira página, relatando uma história que atravessa gerações, passando em palácios na Índia até mansões da Inglaterra. A obra relata de forma incrível e emocionante a história extraordinária de Anahita Chavan, que no apogeu do Império Britânico, tinha 11 anos de idade e estabeleceu uma linda amizade com a princesa Indira.

Os acontecimentos fictícios se misturam com a história mundial real, como a Primeira Guerra Mundial, o que só agrega ainda mais emoção à narrativa. Através dessa amizade, Anahita conhece seu grande amor e a história toda se desenvolve.

Passam-se oitenta anos e na mansão Astbury Hall - onde toda história de Anahita se passou, surgem as gravações de um filme com Rebecca Bradley. Então, com Rebecca e Ari (descendente de Anahita) a história e os mistérios que ficaram sem solução no passado começam a aflorar...

O livro é um mergulho na história do passado da família de Anahita, uma saga familiar envolvente, dinâmica e apaixonante.

O livro é simplesmente enlouquecedor! É daquelas obras que não se consegue largar!

Recomendo totalmente! Essa obra é daquelas que classifico como impossíveis de não ler! Certamente esse foi um dos livros que eu relaciono como um dos melhores que li.


Boa leitura!

17 comentários:

  1. Olá Lisiê,

    Esse livro esta na minha lista de espera de leitura, li os anteriores da autores e são excelente e estou bem curioso em relação a esse, ainda mais depois da sua excelente resenha....parabéns pelo blog...seguindo.....abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é mesmo incrível!! Não deixe de ler... vc vai amar!! Obrigada pela visita, pelo comentário e por seguir o blog! Vou visitar o seu blog agora mesmo! Seja sempre bem-vindo!

      Excluir
  2. Oi flor..
    Tenho vontade de ler este livro desde que lancei.
    Gostei da sua dica.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita no blog! Esse livro é ótimo!!! Seja sempre bem-vida!!

      Excluir
  3. Oiee.

    Quero muito ler este livro e pelo que vi aqui vou gostar da leitura.
    Adoro esta capa e sei que é ótimo.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é ótimo!!! Leia logo!! Obrigada pela visita no blog! Seja sempre bem-vida!!

      Excluir
  4. este livro é fantástico, adorei a leitura, e seu texto está ótimo,seguindo, beijos
    blogmaisumlivronaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita no blog! Esse livro é fantástico mesmo!!! Seja sempre bem-vida!!

      Excluir
  5. Menina, tenho 2 livros da Lucinda AUTOGRAFADOS, mas nunca parei pra ler. kkkkkkkkkkk Fui ao evento da NC quando ela veio ao Brasil, peguei os autógrafos, ouvi as meninas falando bem, mas não peguei pra ler. Doidinha, né? rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tu tens autografado e ainda não leu!!!!! Eu morria!!! ahaha... Obrigada pela visita no blog! Esse livro é ótimo, leia que tu vais gostar!!! Seja sempre bem-vida!!

      Excluir
  6. Que bom saber que você classifica o livro como impossível de não ler, rs, porque estou ansiosa pela leitura, agora ainda mais!! Nunca li um livro da Lucinda, e preciso corrigir isso logo na minha vida! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente esse livro é impossível de não ler!!! Já estou ansiosa por mais lançamentos dessa autora, ela é mto show! Obrigada pela visita, se puderes seguir o blog, agradeço! Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  7. Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas todos tem comentado muito bem dele. Espero poder ler um dia e gostar, porque agora estou atolada de livros da Novo Conceito para ler e quando eu tiver mais aliviada pegarei nele. Mas adorei a sua resenha. Me deixou bastante curiosa quanto a história =] Parabens

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Depois dá uma espiada na minha resenha de SUPER DESAPEGADA, porque é um livro ÓTIMO para ser lido em momentos assim descontraidos. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    JÁ SIGO O SEU BLOG LINDA
    DEPOIS ME RETRIBUI
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário! Esse livro é imperdível! Vou agora ver sua resenha. Tb te sigo! Seja sempre bem - vinda!

      Excluir
  8. Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura ...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela visita! Eu realmente adorei esse livro e super recomendo. Quanto a esse livro que vc indicou, vou anotar... só pelo que você mencionou já me interessou! Adoro esses temas! Obrigada pela dica! Seja sempre bem-vindo ao blog e se puder, torne-se um seguidor, clicando ali ao lado, onde diz 'seguir esse site'. Obrigada!

      Excluir