sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Loucura!


Que sensação é essa de que quando chega dezembro – o melhor mês do ano na minha opinião, mas com ele chega aquela sensação de que o “tempo acabou”, que não deu tempo de fazer tudo que tínhamos planejado e até uma certa frustração? E o que é mais engraçado ainda: no dia 1º de janeiro, nos primeiros segundos do “novo ano” somos invadidos por uma onda de esperança???

Se você é assim como eu... bem-vindo ao clube dos malucos! Sim, só podemos ser malucos! Pois um simples mudar de calendário não deveria ser responsável por tanta mudança de sentimentos.

Parece loucura, mas eu só posso concluir que é tudo psicológico. O fato de chegar dezembro, a proximidade com datas festivas, férias, verão (delícia), recesso (no caso dos advogados) e todo esse clima de felicidade – meu aniversário, inclusive! (ahah modesta, eu!), nos traz um sentimento de finitude do tempo mesmo, afinal, o ano se foi. Acabou. O que foi feito já passou o que ficou só em projeto, ficou mesmo. O que planejamos para 2013 não dá mais... Agora é pensar em 2014!

Talvez por esse mesmo motivo que assim que o ano começa, as esperanças se renovam e nos enchemos de ânimo!

Enfim, acho que temos que aproveitar esse sentimento da melhor forma possível... Acreditar, sim, que o ano novo será melhor, cheio de realizações e blá, blá, blá... não deixa de ser uma forma bonita e animada de começar a nova jornada!

Por isso, vamos aproveitar o finalzinho de 2013 pra ser felizes sim, e entrar em 2014 ainda mais felizes, cheios de projetos, esperança e alegrias já “alinhavadas”!

Obrigada pela companhia e amizade em 2013 e que 2014 seja mágico pra todos nós! Feliz Ano Novo!!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Que no ano que se inicia, sejamos capazes de promover as mudanças que tanto desejamos.
    Bjks,

    Sil

    ResponderExcluir