quarta-feira, 17 de junho de 2015

Super promoção e-book "Precisava de você"!



Baixe agora mesmo o e-book de Precisava de Você por apenas R$1,99

O novo lançamento da Editora Belas-Letras que está dando o que falar, "Precisava de Você", acaba de ganhar versão digital. O e-book do (des)romance de Pedro Guerra custa apenas R$1,99 e já está disponível para download.

Não vai perder!!!

Acesse o hotsite para saber mais do livro e baixar a obra: www.precisavadevoce.vai.la





Sinopse:
 
Então está aqui tudo o que eu guardei por algum tempo. A partir de agora eu pretendo escrever, desde o começo, a nossa história (se é que eu posso chamar assim). O nosso (des)romance. Acho que a melhor maneira de se livrar de alguma coisa (neste caso, de alguém) é colocando para fora. Então é isso que eu vou fazer. Eu vou te exorcizar de mim. Que droga. Que droga, Gabriel Vegas. Eu gostava de você pra caramba.



 



terça-feira, 16 de junho de 2015

Dica de Leitura: “Uma prova de amor”, de Emily Giffin.

Adoro essa escritora, pois além de entreter, seus livros sempre provocam reflexões profundas. Essa obra não seria diferente. Achei o livro maravilhoso e assim que comecei a ler só parei na página 205. Na segunda noite que retomei a leitura já terminei o livro. Recomendo!

O livro conta a história de Claudia que é muito feliz e realizada no casamento, sendo que tanto ela como seu marido Ben não desejam ter filhos. Porém, um deles muda de ideia. Então o livro passa a relatar os caminhos e dificuldades que essa mudança de decisão de um dos cônjuges traz à vida e à relação conjugal deles.

A história é bem divertida e às vezes um pouco tensa, pois qualquer escolha sempre envolve a renúncia de alguma coisa, perdas e ganhos também. Achei muito interessante a forma como Claudia relata os conflitos do casal, as dificuldades e as reações das pessoas perante a escolha deles de não desejarem ter filhos, como se tê-los fosse uma obrigação do casal, ou garantia, ou ainda, prova de felicidade.

Outro ponto muito legal foi a descrição de como as pessoas imaginam que por eles não quererem ter filhos, não gostam de crianças ou que não estão aptos para cuidar delas – o que é irreal. Ter filhos e se implicar com isso é bem diferente de gostar ou não de crianças.

O desenrolar da historia é cativante e mostra a relação de outros casais com filhos que não têm e não sabem o que é cumplicidade, amizade, paixão e amor, como Claudia e Bem, sem filhos, têm - ou seja, desmistifica o pensamento que o casal com filhos é feliz e realizado. Algo bem interessante a se refletir, pois o livro mostra de forma sutil e delicada que a felicidade tem que estar dentro de cada um de nós, e não em alguém, ou em um filho. Filhos não podem ser vistos como ‘atestado de felicidade’, porque não o são.

O livro é muito bem escrito, é inteligente e delicado, tratando do tema “ter filhos como uma escolha e não como uma obrigação” de uma forma leve e clara. A obra é uma delícia e prende o leitor do início ao fim. Não vou contar aconteceu com o casamento deles, mas posso dizer que o final era tudo que eu esperava.

Boa leitura!